Publicidade

Jair Bolsonaro adota nova postura e proíbe qualquer tentativa de acordo com Maia sobre "veto 52"


Anúncio


A nova postura do presidente Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro desautorizou qualquer tentativa de acordo com o presidente da Câmara Federa, Rodrigo Maia, na questão dos vetos ao orçamento impositivo, registra o jornalista Robson Bonin, em Veja. 

Como falamos mais  cedo, o presidente do senado, Davi Alcolumbre, foi ao Planalto nesta segunda-feira ( 2), tentar um acordo com o presidente Jair Bolsonaro, na tentativa de derrubar oito vetos presidenciais mas nada aconteceu, apenas boatos de blogs e sites esquerdistas.

A mídia esquerdista não contou, mas, Jair Bolsonaro subiu o tom pela permaneça do veto "52" e não teve acordo nenhum, desautorizando qualquer tentativa com Maia na questão principalmente do "veto 52".

O presidente Bolsonaro, segundo Robson Bonin, tenta fortalecer seu apoio no Senado Federal e definhar a força de Rodrigo Maia. 

A jogada arriscada do presidente está funcionado.

Leia o que disse o senador Lasier Martins, Podemos RS, ao blog do jornalista Políbio Braga; 
"Acho que a Câmara rejeitará o veto do Bolsonasro, mas no Senado temos esperança de mantê-lo.Já temos 34 assinaturas de senadores para manter o veto. Só posso falar pelo que pode acontecer no Senado. Acho que teremos maioria".


-Dia 15 o povo vai as ruas em apoio ao governo e contra os atos do Congresso.

Leia agora; Em reunião com Alcolumbre, Bolsonaro sobe o tom "veto 52 tem que ser mantido sim e não tem acordo!"



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem