Publicidade
Moro encara o coroné Ciro Gomes com duro recado; "Apesar dos Gomes,a crise foi resolvida"




O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, comemorou o fim da greve dos policiais no Ceará e mandou uma indireta para o coronelzinho Ciro Gomes.

Sergio Moro disse que a crise no Ceará foi resolvida graças a ação do Governo Federal, que tem como papel principal defender a população e garantir a segurança. O ex-juiz disse também que explorar o episodio ou atacar fisicamente os policias só atrapalha.

-O senador Cid Gomes, licenciado, tentou com uma  retroescavadeira atropelar policiais em um quartel militar na cidade de Sobral. A máquina guiada pelo irmão de Ciro Gomes, chegou a bater na grade de proteção. -Em seguida veio os disparos que atingiu o senador.

leia a nota do Ministro Sergio Moro;
"A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança.Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam.Apesar dos Gomes,a crise foi resolvida".

E agora coroné? 



É preciso compartilhar...  

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------