Publicidade

Golpe em andamento; Mandado de segurança no STF para obrigar Maia analisar impeachment contra Bolsonaro (vídeo)


Anúncio


"senário de golpe perfeito"


Um Mandado de segurança no STF para obrigar Rodrigo Maia a processar o pedido de impeachment contra o Presidente está no STF. 

Um golpe perfeito para derrubar o presidente eleito democraticamente com mais de 57 milhões de votos validos está em andamento a todo vapor. Diante disso, o presidente da Câmara Federal,  Rodrigo Maia, tem a desculpa perfeita e dizer que recebeu o pedido por ordem judicial para colocar na messa as tramoias contra o presidente.

O Antagonista noticiou que o ex-conselheiro federal da OAB José Rossini Campos do Couto Correa pediu ao Supremo Tribunal Federal para obrigar Rodrigo Maia, a analisar um pedido de impeachment feito por ele apresentado a câmara em Março.

Ele acusa o presidente Jair Bolsonaro de crime de responsabilidade, por quebra de decoro, ataques contra jornalistas, contrariedade às orientações da OMS e apoio a atos contra o Congresso e o STF. De acordo com o pedido enviado ao STF, o prazo é de 15 dias para que seja analisado o pedido de impeachment. 
"A omissão do Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara dos Deputados em colocar termo aos abusos e reiterações delitivas quanto aos reiterados crimes de responsabilidade, demanda pronta resposta por parte deste Supremo Tribunal Federal”, diz o mandado de segurança".

Agora veja Roberto Jefferson detalha golpe de Rodrigo Maia contra Jair Bolsonaro;



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem