Publicidade

Vídeo -Cabo Daciolo diz que Bolsonaro não levou facada, precisava realizar uma cirurgia e envolve Silas Malafaia


Anúncio



O ex-candidato a presidência da República, Cabo Daciolo, diz não acreditar que o presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueado enquanto cumpria agenda de campanha em Juiz de Fora.

Daciolo diz que Bolsonaro estava com uma enfermidade e precisava realizar uma cirurgia. -O ex-candidato ainda envolve o pastor Silas Malafaia em sua conspiração. 


"Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí. É o que eu acredito, o que está no meu coração e estou revelando hoje para você. Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do Senhor Jesus Cristo. Daciolo afirmou através de suas redes sociais
Observem que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo em 7 de setembro, num dia importante para a nação, para fazer parte dessa caminhada desse governo maçon. Tá’ repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo"
Assista; 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem