Publicidade

Bruno Covas não aguenta a pressão popular e volta atras com a retomada do rodízio tradicional a partir desa próxima segunda-feira (18/05).


Anúncio
Rodízio em São Paulo na quarentena é questionado por especialistas ...
Todos os especialistas já sinalizavam que tratava-se de uma medida autoritária e sem sentindo algum, pois, apesar do prefeito que é ligado ao Governador, falar em ciência, desde o inicio da pandemia NÃO USAM CIÊNCIA em suas decisões. Isso infelizmente tem sido uma característica dos governantes que são contra o presidente da republica, para ter ao seu lado parte da população, dizem que o que faz tem respaldo cientifico, mas quando questionando os métodos, documentos, estudos, bases, enfim, não mostram e se esquivam. 
Na ultima medida tomada de rodízios alternados, quem sofreu foi o povo, que teve que se abarrotar nos transportes públicos, confundiu melhoria no trânsito com melhorias no contágio do vírus, alias, esperamos que tenha sido mesmo uma confusão, pois teóricos da conspiração dizem que foi proposital, pois o prefeito foi o que abriu mais covas em cemitérios no país, e o número de mortos por conta do vírus tem diminuído proporcionalmente, ou seja, será que a ideia era aumentar o contágio? Essa resposta, nunca saberemos. Por fim, a mudança anunciada neste domingo (17) após medida mais restritiva e ampliada não surtiu efeito no índice de isolamento da cidade. E se esperarmos mais alguns dias, teremos o aumento de contágio, aguardemos.
Anúncio
Helison Brito

Luís Gonzaga Pinto da Gama: orador, jornalista, escritor brasileiro e o Patrono da Abolição da Escravidão do Brasil.

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem