Publicidade

General enterra narrativas de Moro; "ele só aceitava o nome de delegado ligado a Alexandre de Moraes"


Anúncio

"O meu preferido"


Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, afirmou em depoimento que Sergio Moro só aceitava o nome de delegado ligado ao ministro Alexandre de Moraes, do (Supremo Tribunal Federal), para chefia da PF.

Eduardo Ramos disse que chegou a sugerir, por telefone, ao então ministro Sérgio Moro uma solução intermediária para o comando da PF. -Ramos foi ignorado por Sergio Moro.

Leia um trecho do depoimento sobre esta questão:
"Que na tarde do dia 23 de abril, o depoente, por iniciativa própria e sem conhecimento do presidente Jair Bolsonaro, decidiu fazer uma ligação para o ex-ministro Sérgio Moro com o objetivo de buscar uma solução para o impasse sobre a troca do diretor-geral. Que o depoente perguntou ao ex-ministro Sérgio Moro se ele aceitaria uma solução intermediária em que fosse apresentada uma lista com outros nomes para que o depoente pudesse levar ao presidente da República para apreciação".

Segundo o depoente, Moro respondeu que indicaria "apenas o nome do delegado da Polícia Federal Disney Rosseti". O general acrescentou que Moro não aceitaria mais ouvir falar em troca de superintendentes ou de diretor-geral.

Observação importe; O delegado Disney Rossetti era o nome preferido do ministro Alexandre de Moraes, que comanda um controverso inquérito sobre fake news e ataques virtuais contra membros da Corte. -Talvez, seja esse o motivo pelo qual Moraes barrou a nomeação de Ramagem. O delegado Ramagem, não é amigo de Moro e nem de Moraes.

Leia mais; Em reunião vazada, Bolsonaro disse que usaria as "Forças Armadas" para evitar um golpe


 Ramagem em depoimento, enterra Moro de vez; "intransigente e insubordinado" "eu não fazia parte do núcleo de delegados da PF, próximo a Moro"


Moro sabia que Adélio não agiu sozinho e nunca foi um lobo solitário mas nada fez para descobrir o mandante (vídeo)
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem