Publicidade

Vazou! reunião de 22 de abril, Bolsonaro fala em "Forças Armadas" para evitar um golpe


Anúncio



Não adiantou, o vídeo foi vazado por quem assistiu.


Começou o vazamento da reunião do dia 22, onde Jair Bolsonaro disse que não aceitaria ser alvo de “impeachment” por causa da divulgação de uma “porcaria de exame” de Covid-19.


Segundo fontes que assistiram o vídeo da reunião calorosa, o presidente ressaltou que ele é quem "comanda as Forças Armadas" e as usaria se preciso "para evitar um golpe". -Tá certo!.


Um inquérito em tempo record foi aberto para apurar supostas interferência na polícia federal por parte do presidente Jair Bolsonaro. 


Tudo começo depois que o ex-ministro Sergio Moro em sua despedida sem avisar o seu superior, convocou a imprensa para acusar Jair Bolsonaro de interferir na polícia federal. O Procurador da República, Augusto Ares, sem esperar fatos reais,  imediatamente enviou um pedido para o STF, (Supremo Tribunal Federal), apurar as supostas irregularidades ditas pelo ex-juiz Sergio Moro.


Em seu depoimento a PF, no inquérito que tem como relator, o ministro Celso de Melo, conhecido por críticas á Jair Bolsonaro, Moro não imputou "crime" algum a Bolsonaro e deixou o STF de saia justa. 

Ouça o que diz esse respeitado jurista sobre o STF;

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem