Publicidade

Morando nos EUA, Wagner Moura "Não posso torcer para esse governo dar certo"


Anúncio



O ator e diretor brasileiro Wagner Moura, afirmou em entrevista a revista Marie Claire, “é frustrante” o filme “Marighella” ainda não ter estreado no Brasil. 


"Rodamos Marighella no final de 2017, um filme feito sobre e para o Brasil. Por isso, é frustrante demais não ter estreado ainda. Dediquei muito da minha vida, do meu dinheiro para fazê-lo. Não vê-lo acontecer por ignorância e brutalidade de uma censura é doloroso. O prejuízo financeiro, claro, é grande", disse.

O ator mora com a família nos Estados Unidos e não poupou duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.


"Quando o Bolsonaro se elegeu, algumas pessoas diziam: ‘Temos que torcer para tudo dar certo’. Eu respondia: ‘Não posso torcer para esse governo dar certo porque tudo o que esse governo propõe, acho errado’. Bolsonaro acabou com o Ministério da Cultura. Nessa área específica, se você torcer para dar certo, é torcer para o fim de qualquer coisa que diga respeito ao pensamento crítico", afirmou à revista Marie Claire.

Toda esquerda torce pelo fracasso do governo almejando um dia voltar ao poder. O ex-presidiário lula, elogiou a natureza por ter criado o coronavírus.  

Informações de ISTOÉ
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem