Publicidade

Os ataques a imprensa conservadora


Anúncio


Por que isso agora? 


Nota; 

A grande mídia sempre manipulou os fatos, noticiando ao seu modo, ao seu jeito, as vezes em beneficio de alguém. O tempo passou e eles não perceberam que algo de bom aconteceu. Com o surgimento da internet, nasceu os meios de comunicação alternativo, mas, ainda muto pequeno em comparação aos gigantes que sempre dominaram e muitas das vezes manipularam a forma de como noticiar. 

Lembro-me de quando eu era criança, não entendia como funcionava as "CHAMADAS NO NOTICIÁRIO", achava aquilo tudo assustador, na maioria das vezes triste e outras notícias não entendia nada. As notícias não se assemelhava aos fatos, mas era assim que funcionava, existia uma manipulação. 

O "Jornal 21 Brasil" não recebe dinheiro do Governo Federal, aliais, de nenhum político. Não aceitamos. Todos os dias do ano fazemos jornalismo "sem dinheiro público".

Diante disso, a mídia conservadora tem sofrido inúmeros ataques de todo aquele a quem o Jornal 21 se opõe. Não iremos nos calar! nossa opinião será mantida. Deus acima de tudo e todos. 

O que tem ocorrido nos últimos dias, é que; o "Jornal 21 Brasil" tem alcançado lugares remotos. Isso doe. Não somos postadores de fake news, como foi citado na CPMI, e publicados nos grandes jornais. A opinião contraria a grande mídia tem acordado os que dormem, tem dado vista aos cegos de entendimento. Não permita que o "Jornal 21 Brasil" perca sua liberdade de falar o que pensa, e quando erramos por falha técnica ou por uma informação de terceiros, pedimos desculpas e a vida segue. Estão lutando para silenciar nossa voz. Contamos com você. Doe qualquer quantia e mantenha a voz da direita sem manipulação no ar. Quero doar  
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem