Publicidade

Sara Winter pode sair da cadeia após denúncias de que nunca houve pedido de prisão


Anúncio



O jornalista Oswaldo Eustáquio, disse agora pouco em sua rede social, que a ativista bosonarista Sara Winter pode sair da cadeia nesta quarta-feira (24).

Segundo Eustáquio, nunca houve pedido de prisão para a ativista e que Alexandre de Moraes praticou abusos de autoridade. 

Leia aqui; 
"Sara Winter pode sair da cadeia nesta quarta-feira! Após nossas denúncias de que nunca houve pedido de prisão para a Ativista, o Ministro Alexandre de Moraes foi desnudado em seu abuso de autoridade. Vitória da democracia e do  bom jornalismo".
Se comprovado as denuncias do jornalista, o STF foi longe demais.

A ministra Cármen Lúcia, negou pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de Sara Giromini para tirá-la da prisão. Sara foi presa na 2ª feira (15) de junho por determinação do ministro Alexandre de Moraes em investigação que apura financiamento de protestos com pautas antidemocráticas. O caso está em segredo de Justiça.


"Segundo o jornal Estado de São Paulo, o MPF (Ministério Público Federal) sugere pagamento de “no mínimo” R$ 10.000 por danos morais. A acusação foi apresentada pelo procurador da República Frederick Lustosa, e enviada à 15ª Vara de Justiça Federal.

Em depoimento, Sara negou que membros do “300 do Brasil” defendam 1 golpe militar. Declarou que não participou de ato em frente ao Supremo com disparos de fogos de artifício, realizado em 13 de junho. A Polícia Federal transferiu a ativista na tarde de 4ª feira (16.jun.2020) da Superintendência da Polícia Federal em Brasília para o presídio feminino de Colmeia, também na capital federal".


Confira o twitter; 




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem