Publicidade

Mais um; ‘Advogado da Odebrecht’ abandona debate da CNN com Caio Coppolla


Anúncio

Mais um


Augusto Botelho, ex-advogado do executivo Márcio Faria, ligado à Odebrecht, anunciou — por meio das redes sociais —nesta quinta-feira (9/7) que não fará mais parte da CNN. A saída do advogado segue a de Gabriela Prioli e ocorre após constantes discussões ao vivo com o outro participante do programa, o bacharel em direito Caio Coppolla.

"A partir de hoje, decidi não mais integrar o Grande debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento", escreveu Botelho, que ainda completou afirmando que a saída do programa não significa um abandono da emissora.


Muito parecido
A comentarista Gabriela Prioli ma época de sua saída do "Grande Debate" usou as redes sociais para comunicar sua saída do programa. Mestre em direito penal, professora da pós-graduação em direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, e especialista em política de drogas, ela justificou sua decisão denunciando o constrangimento pelo qual conta ter passado.

"O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso. Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras", disse.
Caio, segue firme. 
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem