Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade


Popularidade de Moro nas redes despenca 61%



O nome do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, está perdendo cada vez mais espaço nas mídias. Apesar dos esforços do ex-juiz para se manter em evidência, a imagem do ex-aliado de Bolsonaro parece estar se desgastando rapidamente.

Essa é uma realidade que já pode ser observada, por exemplo, através de um levantamento feito pela AP Exata para a coluna da jornalista Thaís Oyama, do UOL. Os dados revelaram que o número de menções ao nome “Sérgio Moro” caiu 61% no Twitter em julho, comparado ao mês anterior.

Vale destacar que é no Twitter que Moro mantém a sua única rede social, operada por ele mesmo, local onde tem feito publicações recorrentes sobre os mais diversos assuntos desde o dia 24 de abril, quando saiu do governo Bolsonaro.

Isto significa que, na prática, se nem mesmo no Twitter o nome de Moro está em crescimento, certamente nas outras mídias sociais o resultado não deve ser melhor.

Esforço fracassado?
Além das redes sociais, Moro também se aventura como escritor. Após assinar um artigo para o jornal O Globo, ele estreou como colunista na revista Crusoé, da equipe de O Antagonista, onde parece não estar fazendo muito sucesso.

O QUE HÁ DE NOVO