Publicidade
Denuncia - Facebook censura candidato a vereador Conservador em São Paulo



Denuncia - Facebook censura candidato a vereador Conservador em São Paulo

Helison Brito é candidato a vereador pelo PRTB na cidade de São Paulo. Sob a legenda 28.789, Helison Brito é conhecido por ser Conservador, Cristão e Direitista, dono de grandes grupos nas redes sociais, com grande abrangência como Helison Brito PRTB, que possui mais de 120 mil membros, alem de outros grupos como Weintraub Real Super Ministro, que hoje possui mais de 25 mil membros, Bolsonaro Presidente 38 que possui mais de 5 mil membros, além de ter uma página no mesmo facebook com quase 14 mil seguidores. Helison Brito, assim como todos os candidatos no PRTB, abriu mão do FUNDÃO, logo, sua campanha é 100% nas redes sociais, whatssap, boca-boca, e sem essa ferramenta, fica praticamente impossível de se fazer campanha. Primeiramente a rede social proibiu o militante ativista de fazer impulsionamentos em sua página, em seguida excluiu o perfil Helison Brito, e na tentativa de silencia-lo, está a mais de 20 dias cerceando seu direito de acessar o perfil Helison Obede Ayres de Brito, mesmo todos estes estarem em conformidade com todas as regras e diretrizes da rede. Não existe outro nome a ser dado que não seja, CENSURA.
Nós do Jornal 21 Brasil, repudiamos o que a rede social tem feito com o militante ativista de Direita e Conservador Helison Brito, quantos mais militantes conservadores estão sofrendo tal perseguição no nosso país? 
Hoje, dia 06 de novembro, 9 dias antes das eleições, Helison Brito nos encaminhou a tela de seu perfil que a mais de 20 dias está mostrando a mesma mensagem:

 


Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------