Publicidade

Condado em Michigan atualiza resultado e apresenta vitória de Trump


Anúncio

 



O condado de Antrin, em Michigan apresentou o resultado da recontagem de votos e divulgou os dados atualizados nesta quinta-feira (6).

De acordo com as informações da Epoch Times, Antrim relatou inicialmente que 62% dos eleitores votaram o candidato democrata à presidência, Joe Biden.

No entanto, os resultados atualizados mostram que, na verdade, 56% optaram por Trump e 42% votou em Biden. Trump recebeu 9.783 votos contra 7.289 de Biden. Foi um aumento de mais de 5 mil votos para Trump, em comparação com os resultados iniciais.

Os observadores políticos ficaram surpresos quando os resultados iniciais foram publicados porque Antrim é dirigido por republicanos e foi vencido por Trump com uma grande margem na eleição de 2016. As autoridades do condado de Antrim ainda não identificaram o que causou os resultados distorcidos.

A funcionária do condado, Sheryl Guy, disse que as autoridades estavam trabalhando com a Election Source, empresa que fornecia software de votação. O condado usa equipamentos da Dominion Voting Systems.

Nenhuma das empresas respondeu às perguntas do Epoch Times, nem Guy, quando questionado sobre o que aconteceu.

Guy disse ao Detroit Free Press que o problema parecia ser uma combinação de uma falha de software e um erro humano. Os sistemas de domínio são usados ​​por vários outros condados de Michigan, bem como condados em outros estados.

Os sistemas Dominion experimentaram uma falha técnica em dois condados da Geórgia no dia da eleição, que fez com que as máquinas travassem por várias horas.

Marcia Ridley, supervisora ​​de eleições do Conselho Eleitoral do Condado de Spalding, disse ao  que a falha devia-se ao fato de a empresa ter feito o upload de algo na noite anterior, “o que não é normal”.

Máquinas em Wayne County, Michigan, também pararam de funcionar no dia da eleição. Os resultados atualizados do condado de Antrim não têm muito impacto na liderança de Biden em Michigan. Biden recebeu cerca de 150.000 votos a mais do que Trump, de acordo com resultados não oficiais.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem