Publicidade
Deu ruim! Verdevaldo revela a verdadeira face de Joe Biden "Ele não é Lula, não é Evo Morales" "americanos vão se arrepender"


 



Deu ruim! os americanos podem se arrepender. 


Quem diria, coube a Glenn Greenwald, o jornalista americano idolatrado pela esquerda brasileira, mostrar a verdadeira face de Joe Biden, candidato do partido Democrata à presidência dos Estados Unidos.

Para Verdevaldo, os políticos que formam a esquerda no Brasil terão uma desagradável surpresa durante o eventual governo de Joe Biden.

Para ele, as expectativas dessas pessoas acabarão em frustração, já que a narrativa propagada pela impressa americana está muito longe da realidade.

“Política não é sobre quem você gosta como ser humano. Biden tem 50 anos no poder e é muito claro o que ele vai defender, qual ideologia vai implementar. Ele não é Lula, não é Evo Morales, não é contra a guerra, não é socialista”, disse ele. Glenn, que tem vasto conhecimento sobre o funcionamento da política norte-americana, afirma que Biden teve participação importante na Guerra do Iraque, lembrando que ele foi eleito senador defendendo os interesses dos bancos e também contribuiu com a aprovação de leis que aumentaram a população carcerária do país.

O jornalista ainda criticou veementemente a democracia dos EUA, que ele considera uma ilusão:

“O que determina se um país é democrático? Tem uma questão que é muito importante: a gente tem o direito de ser dissidente? Sim ou não? Você olha para isso, pessoas que são dissidentes de verdade, que estão tentando impedir crimes dos governos, olha o que está acontecendo com eles. Parece que são livres, mas para mim, não.”, disse ele, ao citar casos como o de Edward Snowden, responsável pelo escândalo da Agência de Segurança Nacional (NSA) e Julian Assange, fundador do Wikileaks. Em ambos os casos, os citados estão sob ameaça de prisão caso retornem ao país, por divulgação de documentos secretos que denunciavam crimes cometidos pelo governo americano.

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do JORNAL 21 BRASIL doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio



Anúncio Anúncio
--------------------------------------