Publicidade

Na Geórgia, haverá recontagem de votos -A virada pode acontecer!


Anúncio





A virada pode acontecer! 


O presidente Donald Trump tenta virar o jogo. É possível? -sim! 

"Em 2016, a pedido da candidata Jill Stein, do Partido Verde. Na época, Trump aumentou sua liderança sobre Hillary Clinton em apenas 131 votos."

A defesa do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, entrou com uma ação na Justiça nesta quarta-feira, 11, em Michigan, para impedir o Estado de certificar o resultado da eleição realizada da semana passada. A estratégia é conseguir êxito e, na sequência, pedir a recontagem de votos. Veículos da grande mídia consideram que Joe Biden venceu a disputa pela Casa Branca. A ação no Estado de Michigan alega os seguintes motivos para impedir a certificação:

1) Eleitores descreveram irregularidades na votação;


2) Houve assédio a observadores eleitorais do Partido Republicano;


3) Cédulas ilegais e inelegíveis forma contabilizadas.


Na Geórgia, onde Biden também foi apontado vencedor, haverá recontagem manual de todas as cédulas eleitorais. O secretário de Estado, Brad Raffensperger, assegurou em entrevista coletiva que a apuração deve começar ainda nesta semana. Além disso, os resultados serão certificados no dia 20 de novembro. Os integrantes da campanha do presidente Trump também vão acionar a Justiça na Pensilvânia, Arizona e Wisconsin.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem