Publicidade

Vídeo -Bial diz a Datena que Bolsonaro está pagando o preço por ter menosprezado o valor da vida


Anúncio

 

 



O apresentador Pedro Bial disse nesta segunda-feira (23) à Rádio Bandeirantes que acredita que, nas eleições municipais deste ano, o presidente Jair Bolsonaro “pagou o preço” pela postura “negacionista” que teve em relação à pandemia do coronavírus. Grande parte dos candidatos apoiados pelo Planalto, como Celso Russomanno em São Paulo, por exemplo, não conseguiu alcançar um número expressivo de votos.

 

O Bolsonaro, assim como o Donald Trump nos Estados Unidos, está pagando o preço de ter menosprezado o valor da vida. Você pode ter críticas ao isolamento, como ele foi feito, a atenção à economia, mas precisávamos ter tido uma liderança que não houve. A liderança do Bolsonaro não veio na hora em que qualquer um estava disposto a aceitá-la. Dizer que ‘vamos perder algumas vidas aí’ não dá. Cada vida que se perde é uma perda do tamanho do universo”, disse.


O Trump pagou com a eleição de agora. Muito da derrota dele se atribui à política de negacionismo. Talvez essas eleições municipais sejam um sinal desse preço que o Bolsonaro vai pagar. Não tenho tanta certeza, eleição municipal é um pouco diferente da eleição majoritária nível nacional. Mas é bem possível que ele já esteja colhendo frutos de um negacionismo e uma falta de compaixão e solidariedade que tem que mover o homem público, completou Bial.


Confira;  

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem