Publicidade

Trump aceita derrota e libera processo formal de transição


Anúncio

 



Em manifestação no Twitter agora há pouco, Donald Trump chegou perto de finalmente admitir a derrota eleitoral para Joe Biden e recomendou que a equipe de transição “faça o que for necessário”.


Conforme publicamos minutos atrás, Emily Murphy, a chefe da GSA –a agência federal que cuida de funções básicas do governo dos EUA–, enviou uma carta a Joe Biden dizendo que o órgão está pronto para iniciar o processo formal de transição.

“Quero agradecer a Emily Murphy, da GSA, por sua constante dedicação e lealdade ao nosso país. Ela foi assediada, ameaçada e sofreu abusos –e não quero que nada disso aconteça com ela, sua família ou funcionários do GSA”, disse o presidente.

“Nosso processo prosseguirá FORTEMENTE, seguiremos lutando o bom combate e estou certo de que venceremos!”, continuou Trump.


“No entanto, no melhor interesse do nosso país, estou recomendando que Emily e sua equipe façam o que for necessário em relação aos protocolos iniciais e disse à minha equipe para fazer o mesmo”, concluiu o republicano.







Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem