Publicidade

Alguns desafios do prefeito Babá pode mudar sua vida


Anúncio



São Tomé

 

Não nos esqueçamos de que estamos no mesmo barco; vivemos na mesma cidade; somos nós, o povo, que recebemos todos os benefícios que chega a nosso terrinha através de políticos envolvido na gestão do prefeito Anteomar Pereira "Babá", ou até mesmo através dos adversários revelados em época de campanha.


Quando um adversário político não se importa com o povo, ele não busca nada, absolutamente nada, vive apenas do passado. Somos nós o povão que recebemos as descargas, somos nós que realmente sofremos todas as consequências negativas pública quando um adversário cruza os braços em uma gestão, já dizia Theodore Roosevelt: "Um voto é como um rifle: sua utilidade depende do caráter de quem usa.” 


Na época que antecede as eleições, algumas pessoas pensam estar numa guerra à moda dos filmes americanos, que eleva os homens de valor e seleciona os bravos e destemidos, mas não é bem assim. O prefeito "Babá" é o prefeito de todos nós, isso é fato.


O prefeito "Babá" tem muitos desafios pela frente; 


O ano vindouro pode sim ser muito melhor para a nova Gestão. Alguns pontos positivos confirmam minha tese.

-Entre eles estão;


  • 1 - Educação; Salário em dia para os servidores da Educação.
  • 2 - Saúde; Saúde de qualidade para todos, eu disse todos...
  • 3 - Melhorar a infraestrutura do município, com possível possibilidade de asfaltar as principais ruas da cidade, será o maior desafio.
  • 4 - Casas populares. O prefeito tem como seu braço direito em Brasília, Rogério Marinho, o ministro do Desenvolvimento Regional, braço direito do presidente Jair Bolsonaro. 
  • 5 - Como morador do Bairro São Sebastião, defendo uma reforma ou até mesmo a demolição da Área de lazer para uma nova construção de um colégio Municipal.


Esses serão alguns desafios que Anteomar irá enfrenta-lo, isso é só o começo. -Isso pode mudar sua vida, seu comércio, sua casa, sua história. 


Tem muito mais... Brasília será a casa do prefeito. -Não se assuste quando não vires o prefeito nas ruas da cidade, ele pode estar em Brasília, buscando recursos para o nosso município.


Que Deus ajude o prefeito Babá.


Rosinaldo Pereira

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem