Globo demite jornalistas com mais de 25 anos de casa, Bonner é informado: “O próximo” - JORNAL 21 BRASIL
Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

GOVERNO IDIANO DÁ RASTEIRA EM DORIA LIBERA 2 MILHÕES DA VACINA QUE TEM 70% DE EFICÁCIA PARA O BRASIL

 "Vacina de Oxford/AstraZeneca tem eficácia de 70% já na 1ª dose, apontam testes no Brasil" Quem tem pressa come cru, né João Dori...

Globo demite jornalistas com mais de 25 anos de casa, Bonner é informado: “O próximo”





Emissora estaria planejando trocar âncora do Jornal Nacional após mais de duas décadas



No início do mês de dezembro, a Globo fez três demissões inesperadas. O anúncio foi feito oficialmente pelo RH do grupo carioca e pegou outros funcionários de surpresa, já que todos eles já possuem longos anos de empresa.


Na lista, apareceram os nomes de Luís Fernando Silva Pinto, que era correspondente em Washington, nos Estados Unidos, desde 1986, Cristina Piasentini, que foi diretora de jornalismo em São Paulo, e Silvia Sayão, ex-diretora do Globo Repórter. Contudo, eles não são os únicos. Como todos já sabem, a Globo promoveu uma verdadeira baixa em todos os setores. Bruna Marquezine, Malvino Salvador, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Renato Aragão, do núcleo artístico, não tiveram seus contratos renovados.


De acordo com o que circula nos corredores, ainda mais gente vai ser mandada embora. Ao que parece, a direção quer contratar apenas por projetos já definidos, sem ficar pagando para quem não está no ar. O atual âncora do noticiário do horário nobre pode ser o próximo. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, desde 2016, a direção tem pensando em substituir o apresentador na bancada. Entre os cotados para assumir o lugar dele, aparecia o nome de Evaristo Costa. Mas, como ele pediu demissão, César Tralli virou o favorito para assumir o posto. 


  https://cutt.ly/7hWwYqq


Com tv foco