Publicidade

Grupo de maia não esconde o racha, já conta com candidato de Bolsonaro eleito e no segundo turno


Anúncio

 




O grupo de Rodrigo Maia implodiu. 


-Parlamentares já não escondem o desejo de disputar a presidência da Câmara pensando em um segundo turno contra Arthur Lira, candidato de Jair Bolsonaro.


Maia está encontrando dificuldade em anunciar o seu sucessor. Segundo Robson Bonin, de Veja, ninguém quer abrir mão para ninguém.


“Sou candidato e não abro mão. A não ser que o meu partido me desautorize. Não serei candidato à revelia do meu partido, ao contrário de outros”, disse Elmar Nascimento (DEM-BA) ao Radar. Mesmo sem citar nome, a menção parece ser ao líder da Maioria, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que está nessa peleja.


Aguinaldo conversou na segunda com o presidente de seu partido, o senador Ciro Nogueira, que não colocou obstáculo, mas o alertou que a legenda não irá com ele, já que a opção oficial é Arthur Lira (PP-AL), que já está com o bloco na rua.


A impossibilidade do consenso em torno de um nome pode levar à pulverização e dois ou três do grupo se lançarem. Quem tiver mais votos vai ao segundo turno contra o Lira. É o que avaliam.


O grupo de Maia, já conta com Lira no segundo turno como adversário.


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem