Publicidade

Mourão diz que está angustiado para ser vacinado, não compre a Coronavac defendida por Doria


Anúncio




 O vice presidente Hamilton Mourão afirmou nesta segunda feira que é “precipitado” forçar o Ministério da Saúde a prever uma data para o início da vacinação contra Covid-19.


“Eu acho que está precipitado. Mais uma vez, está muito polarizado isso aí. Vamos lembrar que as principais agências certificadoras do mundo não deram certificação para nenhuma vacina ainda. Tem uma avaliação experimental para essa da Pfizer, e experimental é o que o próprio nome diz: se começar a dar problema eu vou ter que suspender, né.”


Na chegada ao Planalto, o vice-presidente defendeu que o governo federal ainda não compre a Coronavac, porque não há comprovação de sua eficácia, e disse que também está “angustiado” e quer ser vacinado logo.


“Isso aí a gente ainda tem que ver pra frente. Vamos lembrar só uma coisa, só pra vocês pensarem: quem comprou a Coronavac? Nenhum país comprou a Coronavac, está todo mundo comprando Pfizer ou outras. Então, vamos aguardar, né? Eu também estou angustiado, quero ser vacinado, mas vamos aguardar.”

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem