Ninguém mais assiste a Globo?; pior ibope do mês de outubro nos últimos anos - JORNAL 21 BRASIL
Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

GOVERNO IDIANO DÁ RASTEIRA EM DORIA LIBERA 2 MILHÕES DA VACINA QUE TEM 70% DE EFICÁCIA PARA O BRASIL

 "Vacina de Oxford/AstraZeneca tem eficácia de 70% já na 1ª dose, apontam testes no Brasil" Quem tem pressa come cru, né João Dori...

Ninguém mais assiste a Globo?; pior ibope do mês de outubro nos últimos anos

 



A Rede Globo, quem diria, fechou o mês de outubro com 11,4 pontos de audiência no país. Isso quer dizer que, durante o decorrer do dia (24 horas), 2.895,600 pessoas assistiam à programação da emissora.


Este foi o pior resultado desde janeiro de 2019 e o pior outubro desde o ano de 2015.

Para se ter ideia, é um número ínfimo de telespectadores, se compararmos que o Brasil possui mais de 209 milhões de habitantes.


Os dados foram publicados na coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, e mostram que, apesar do grande investimento em streaming, TV paga e outras plataformas, a audiência da TV carioca só vem despencando. A “poderosa” vem caindo até no mercado de TVs ligadas, o chamado “share”. Ou seja: de cada 100 televisores ligados, 31 estavam na Globo, em outubro deste ano, o que equivale a 30,8%. Em outubro de 2019, esse índice estava em 35,5%.


Todas as TVs abertas registraram queda com exceção da Record. A emissora do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, cresceu de 4,3 para 4,6 pontos.

Os dados foram apurados pela Kantar Ibope Media.