Um mês atrás, Gilmar esteve com Maia em um jantar para “traçar estratégia para à reeleição de Maia” diz jornal - JORNAL 21 BRASIL
Anúncio


Publicidade
Anúncio

Talvez você tenha perdido

Anúncio
Continuar depois da publicidade

DESTAQUE DA SEMANA

GOVERNO IDIANO DÁ RASTEIRA EM DORIA LIBERA 2 MILHÕES DA VACINA QUE TEM 70% DE EFICÁCIA PARA O BRASIL

 "Vacina de Oxford/AstraZeneca tem eficácia de 70% já na 1ª dose, apontam testes no Brasil" Quem tem pressa come cru, né João Dori...

Um mês atrás, Gilmar esteve com Maia em um jantar para “traçar estratégia para à reeleição de Maia” diz jornal




Há um mês que Rodrigo Maia recebeu, na residência oficial da Câmara, algumas autoridades VIPs para um jantar sobre a sua sucessão.


O mesmo Gilmar relator da ação do PTB que questiona a possibilidade de reeleição de Maia e de Alcolumbre. Na madrugada de hoje, o ministro votou para liberar a recondução do deputado ao cargo.


Estiveram presentes, o senador Renan Calheiros (MDB) e os deputados Elmar Nascimento (DEM), Aguinaldo Ribeiro (PP), Baleia Rossi (MDB) e Isnaldo Bulhões (MDB), o ex-ministro Aldo Rebelo, amigo de Maia, também participou do encontro, assim como o ministro do STF Gilmar Mendes. Dois participantes confirmaram a presença de Bruno Dantas, ministro do TCU, que negou a informação ao Antagonista.


Segundo o Estadão, o encontro serviu para “traçar estratégia para candidatura à reeleição” de Rodrigo Maia, em fevereiro do ano que vem. A reportagem ainda afirma que “sem um nome competitivo até agora para enfrentar o deputado Arthur Lira”, “‘rodriguetes’ avaliam que o próprio Maia deve enfrentar o líder do Centrão”


Veja aqui; Na madrugada, Gilmar e Toffoli liberam reeleição inconstitucional de Maia e Alcolumbre


Veja a gambiarra inconstitucional criada no STF para liberar a reeleição de Maia e Alcolumbre