Publicidade

URGENTE; Dilma Rousseff (PT) pode voltar ao poder ainda este ano STF não julgou o caso


Anúncio

Dilma Rousseff (PT)  pode voltar ao poder ainda este ano


A defesa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou nesta segunda-feira (16) que irá pedir que o conteúdo da delação premiada do operador financeiro Lúcio Funaro que pede a anulação do processo de impeachment sofrido 




A defesa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou nesta segunda-feira (16) que irá pedir que o conteúdo da delação premiada do operador financeiro Lúcio Funaro seja juntando aos autos do mandado de segurança que pede a anulação do processo de impeachment sofrido por ela no ano passado, ainda não julgado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).


leia mais; LULA TÁ LASCADO MESMO! ida a ONU foi um tiro no pé, lá será seu enterro

Segundo publicou o UOL hoje (16) que em vídeo divulgado pelo jornal "Folha de S. Paulo", Funaro afirma ter repassado R$ 1 milhão para o ex-deputado Eduardo Cunha "comprar" votos a favor do impeachment de Dilma. Funaro disse que recebeu uma mensagem de Cunha, então presidente da Câmara, dias antes da votação no plenário, solicitando os valores.

No depoimento de Funaro, dado à PGR (Procuradoria Geral da República) no dia 23 de agosto, e homologado pelo ministro do STF Edson Fachin, uma procuradora questiona se Cunha usou a expressão "comprar votos". E Funaro confirma:"Comprar votos".



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem