frequentar igreja faz você viver mais feliz

Por; Rosinaldo Pereira /colunista
                  a maioria das pessoas frequentão igrejas evangélicas ou católica.............................                              
                                               
                                                     
                                                                                 
a maioria das pessoas frequentão igrejas "evangélicas" e  a igreja católica,e outro seguimento religioso.
quando unha pessoa estar frequentando uma igreja tem mais facilidade de ser livre do estres e depressão,doenças,e outros males.

uma pesquisa feita pelos pesquisadores de havard

diz que as pessoas que que frequenta igrejas vive melhor e mais tranquila,na saúde física espiritual e mental.a pesquisa diz ainda que as pessoas que frequentam vivem mais felizes e saudáveis com sua família.
muitas dessas pessoas  procuram as igrejas quando estão em condições precárias, ou com  problemas espirituais e também com problemas no seu relacionamento.viver frequentando uma igreja é muito melhor pois o mundo estar cada vez pior,afira o pastor ROSINALDO LIMA.da igreja "evangélica doutrina dos apóstolos em são tomé RN.

a pesquisa afirma que as mulheres que tem problemas cardíacos tem o risco menor de sofrer problemas cardíacos,e os jovens vivem muito melhor.

a igreja é o consultório espiritual , um dos maiores problemas é quando em algum as dessas igrejas tem pastores problemático e incapazes de ajudar as famílias,mais no geral,isso quase não acontece.

Mesmo assim,o pesquisador VanderWeele chama atenção para o fato que todos esses aspectos não podem ser desprezados. 
Outras pesquisas já mostraram como atividades religiosas em família, como fazer orações juntos, estão associadas a qualidade de vida, pois ajudam os casais a lidar de forma construtiva com problemas”, encerrou. 


Continue lendo....