não culpe a DEUS




É difícil para as pessoas que não estão familiarizados com as Escrituras entender que as leis naturais que governam o mundo hoje surgiram em grande parte com a queda do homem. 
                                                                                     

É difícil para as pessoas que não estão familiarizados com as Escrituras entender que as leis naturais que governam o mundo hoje surgiram em grande parte com a queda do homem. 
Visto que as pessoas não entendem estas leis, muitas delas culpam a Deus pensando ser Ele o causador de acidentes, doenças e da morte dos seus bem-amados, e de tais catástrofes naturais como tempestades, terremotos e inundações. 


John Alexander Dowie, que ajudou a reintroduzir a cura divina na igreja neste século, disse: "A doença é o abominável descendente do seu pai, satanás, e de sua mãe, o pecado". 
Anos mais tarde, o Dr. Dowie relembrou (1) como ele sentado no seu escritório um dia, com a cabeça sobre os braços, chorava amargamente perante Deus e fazia as seguintes perguntas: "Ó Deus, és Tu o autor da enfermidade e da doença?


Eu percebi a maneira de curar, e a porta para isso foi escancarada, então eu disse: Ó Deus, me ajude agora a pregar a Palavra a todos os moribundos ao meu redor, dizendo a eles que é satanás que ainda corrompe e polui, e Jesus ainda liberta, pois "Ele é exatamente o mesmo hoje". 



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..