EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

você sabe porque "são tome" parou no tempo?

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira




À mercê de promessas eleitorais - na sua maioria incumpridas -, são tomé está entregue a sua própria sorte. Estradas esburacadas e de terra batida, falta de iluminação eléctrica em postes da área de lazer e um sistema de saneamento só no papel em alguns bairros dão à cidade um aspecto de abandono.

E não é só isso, Também o crescente nível de desemprego e miséria                 ofusca a perspectiva de um futuro caótico para os mais jovens de nossa cidade.

A área coberta mais conhecida como (feira livre coberta) vivem todos os dias lotadas de jovens sem nenhuma perspectiva de vida,  são as primeiras imagens que nos vêm à cabeça quando o assunto é a ex capital do Potengi.


A população  não cresceu e, com efeito, o nível de problemas econômicos e sociais subiu. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2010, sua população é de 10.827 habitantes. Área territorial de 863 km². Devido ao crescimento demográfico, a cidade mostra-se saturada. Os bairros periféricos formam enormes cinturões de miséria, fruto de um crescimento desordenado pelo governo municipal que vem de longas datas.

O desemprego é a principal preocupação da juventude de são tomé. O negócio informal tem sido o refúgio da maioria, outros optam por exercer atividades menos qualificadas, até porque o que importa é ganhar o dinheiro para o sustento diário. E o que dizer do salário? muitos em são tomé não sabem o que é isso, pois sempre foram alvos do descaso e esquecimento de quem está no poder.
reflita; se tem interesse em ajudar o site, agradecemos. 


                                                                    conta; caixa poupança;
                                                                    agen; 0806
                                                                    ope; 013
                                                                    conta; 00074856-4


só com sua ajuda podemos manter as noticias chegarem em sua casa, em tempo real, nosso muito OBRIGADO.
Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora