Jesus








Antes leia, o destaque!

Urgente: TRE-SC determina apreensão de propaganda irregular do PT com ‘Lula presidente’

 TRE-SC determina apreensão de propaganda irregular do PT com ‘Lula presidente’ O TRE de Santa Catarina determinou há pouco busca...

agora!! Em Natal, manifestantes pedem saída de Temer e convocação de eleições diretas


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 21 de maio de 2017




Manifestantes protestam em Natal na manhã deste domingo (21) e pedem a saída do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas.
O protesto foi convocado por movimentos sociais. Até a publicação desta matéria nem a PM nem os organizadores estimaram o número de participantes.
Protestos em várias cidades do país pedem a saíde do presidente Michel temer desde a última quarta-feira (17) quando o site do jornal "O Globo" publicou reportagem revelando que o dono da JBS gravou conversa com o presidente na qual foi discutido o silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Em pronunciamento de 12 minutos e meio na tarde de sábado (20), no Palácio do Planalto, Temer disse que ingressará no Supremo Tribunal Federal (STF) com um pedido de suspensão do inquérito aberto com autorização do ministro Edson Fachin para investigá-lo por suspeita de corrupção passiva, obstrução à Justiça e organização criminosa.
Ele também afirmou que não deixará a Presidência da República. "Digo com toda segurança: o Brasil não sairá dos trilhos. Eu continuarei à frente do governo".
fonte; http://g1.globo.com




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""