Jesus








OAB decide pedir impeachment de Temer à Câmara


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 21 de maio de 2017




São Paulo – O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)aprovou a proposição da abertura do processo do impeachment contra o presidente Michel Temer, no início da madrugada deste domingo (21).
O conselho é formado por bancadas compostas por representantes dos 26 estados, além do Distrito Federal. Foram 25 votos a favor e um contra, além de uma ausência, do Acre.
De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a maior parte das bancadas do Conselho já havia definido sua posição pró-impeachment mesmo antes das deliberações deste fim de semana.
Para a OAB, o afastamento de Temer deve ocorrer por crime de responsabilidade cometido segundo as acusações contra o presidente feitas por executivos do grupo JBS.
Nos próximos dias, o pedido deve ser protocolado na Câmara dos Deputados e será o 9º feito contra Temer, segundo “Veja”. Outros oito pedidos já foram apresentados por partidos de oposição
fonte; http://exame.abril.com.br





Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações


VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""