Jesus




Jovem passa o dia dando abraços em cães que moram nas ruas


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sábado, 13 de maio de 2017






Jovem tailandês passa o dia dando abraços em cães que moram nas ruas como parte do projeto ”Primeiro abraço”
Já conhecíamos o Sorasart Wisetsin, jovem que aparece no vídeo, desde o dia que noticiamos a história de Gluta, umalinda SRD que ele resgatou das ruas e com câncer. Ela se tornou uma das cadelas mais felizes do mundo e seu instagram só reflete essa alegria.

Wisetsin não deixou de se envolver com a causa animal e nos impressionar com seu trabalho, que já incluiu dar banhos em cães que moram nas ruas sem ganhar nada em troca, apenas para aliviar seus corpos da sujeira e parasitas.

Sua última iniciativa é o projeto Primeiro abraço, que consiste em dedicar um tempo do seu dia para abraçar e dar carinho para cães que moram nas ruas.

Sem o costume de receber qualquer atenção positiva, levou um tempo para eles se abrirem. Aos poucos, depois de ganhar a confiança dos cachorros, cada um foi reagindo de forma única. Uns queriam brincar, outros apenas receber o carinho. Porém, o que todos tinham em comum, era a inocência e o fato de adorarem o contato humano que nunca tiveram.

Fonte: Portal do Dog




faça parte de nossa comunidade no facebook em defesa dos animais.



muito lindo!!






Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""