Publicidade

jornalista tenta desqualificar MORO e se dá mal ao dizer; TRF-4 só terá uma alternativa, anular a sentença do juiz


Anúncio


Depois que o juiz Sergio Moro condenou o ex presidente Luiz Inácio lula da sila, a nove anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso tlipex, muitos defensores do ex presidente começaram entrar em cena.





Jornalista Felipe Pena do jornal extra.globo relatou em sua coluna que; ""Não está em discussão se Lula é culpado ou inocente. Apenas fica claro que, com base no texto de Sergio Moro, o TRF da quarta região só terá uma alternativa: anular a sentença do juiz"".

Alem disso enfatizou que; "Este juiz não afirmou em lugar nenhum que os valores conseguidos pela OAS nos contratos com a Petrobrás foram usados para pagamento de vantagens indevidas ao ex-presidente."





Então fica claro que lula ainda tem  seus seguidores na mídia do brasil, inclusive jornalistas, amigos e parentes. Mas se o assunto se tratasse de uma pessoa que roubou uma galinha, ou um pobre que pegasse um alimento de super mercado para saciar sua fome eu duvido aparecer defensores do mesmo, a opinião mais provável seria; tem que pagar pelo erro, e ir pra cadeia.

O ex presidente em um dos seus discursos que foi publicado pelo ator Alexandre frota, disse que políticos corruptos tem que ir pra cadeia, nisso ele acertou.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem