Publicidade

SERIA UM ERRO TÉCNICO? postes são erguidos muito próximo do limite de três metros


Anúncio



SERIA UM ERRO TÉCNICO?

O conjunto Manoel Amador localizado na cidade de são tomé RN ficou mais conhecido como as 40, casas construidas na gestão do ex prefeito Gutemberg pereira,  começou a receber postes para iluminação do mesmo. O que vem chamando a atenção é que todas as casas tem em suas medições 3 (três)  metros de recou, significando que cada morador pode construir 3(três) metros para frente.





A empresa responsável para colocar os postes no local vem realizando um ótimo trabalho, porém, em alguns locais os postes estão muito próximo dos 3(três) metros, isso irá causar um trastorno quando a prefeitura municipal for efetuar um projeto de calçamento naquele local.

Em conversa com alguns moradores no momento em que os postes estavam sendo colocados não haviam nenhum fiscal da prefeitura para pelos menos informar dos três metros de recou em todas as casas.





É bom lembrar que quando os moradores começarem a construir nos 3(três) metros que lhe é de direito, o poste ficará muito próximo da parede ou mureta, e no meio da calçada de cada residência onde está o poste.
 De acordo com alguns moradores dificilmente se vê os responsáveis pela secretaria de obras de são tomé fiscalizando aquele local. com bases na rua da igreja
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem