Jesus








Antes leia, o destaque!

Postagem em destaque

Bolsonaro não concorre à presidência com presidiário

Bolsonaro não concorre à presidência com presidiário Saiu a primeira pesquisa do Ibope desde junho sobre a corrida presidencial, va...

URGENTE; Gleisi Hoffmann revoltada diz que Sérgio Moro comanda industria criminosa


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

sexta-feira, 15 de setembro de 2017





URGENTE; Gleisi Hoffmann revoltada diz que Sérgio Moro comanda industria criminosa




A
Senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, em nota, denunciou nesta sexta-feira (15) “o método criminoso de coagir réus presos” e a existência de uma “indústria de delações” na Vara de Curitiba, comandada pelo juiz Sérgio Moro.

Gleisi rebateu informações da velha mídia atribuindo um suposto rascunho de delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci, envolvendo dirigentes e lideranças do PT.
No final de agosto, o deputado Wadih Damous (PT-RJ) articula no Congresso Nacional uma CPI para investigar a indústria das delações na lava jato.
A seguir, leia a íntegra da nota de Gleisi Hoffmann:

Nota
""São falsas as afirmações atribuídas pela imprensa a um suposto rascunho de delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci, envolvendo dirigentes e lideranças do PT.
O advogado que orienta o ex-ministro neste caso é o mesmo que negociou a delação do ex-senador Delcídio do Amaral, noticiada com estardalhaço, e que mais tarde o Ministério Público comprovou ser um amontoado de mentiras.

A se confirmar, na forma de delação oficial, o que foi vazado seletivamente para a imprensa, o ex-ministro será mais um condenado que desistiu de se defender e passou a mentir sobre Lula e o PT para satisfazer os procuradores da Lava Jato.
O método criminoso de coagir réus presos – ao qual poucos têm resistido – transformou a Vara de Curitiba numa indústria de delações, que premia a chantagem e a mentira, mas envenena o Estado de Direito e envergonha o sistema judicial brasileiro"".
Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do PT





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações



VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""