Jesus







Notícias

após decisão do TRF-4 Moro manda soltar ex-gerente da Petrobras


sexta-feira, 27 de outubro de 2017



após decisão do TRF-4 Moro manda soltar ex-gerente da Petrobras 



após decisão do TRF-4 Moro manda soltar ex-gerente da Petrobras 

O
 juiz federal Sérgio Moro mandou soltar nesta sexta-feira (27) o ex-gerente da Petrobras Luis Carlos Moreira da Silva. A determinação partiu após uma decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre.



Silva foi preso no dia 20 deste mês, quando a Polícia Federal deflagrou a 46ª fase da Operação Lava Jato. Ele foi condenado a 12 anos de prisão, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
O ex-gerente da Petrobras atuava na área internacional da Petrobras. A condenação que ele recebeu era referente ao aluguel de dois navios-sonda, cedidos pela Schahin Engenharia à estatal. Conforme a denúncia, ele recebeu propina para facilitar a escolha da Schahin no processo.



Além de ter a condenação, o ex-executivo da Petrobras foi detido devido a uma nova linha de investigação, que apura o pagamento de propina em projetos da Petroquisa, braço petroquímico da estatal.




Anuncio
  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Anuncio


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Recentes...

    as mais lidas da semana



    As mais da web



     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""