EXCLUSIVO; Moro pede a lula recibos originais e explicações dos recibos falsos #compartilhe!




Moro pede a lula recibos originais e explicações dos recibos falsos 
Moro pede a lula recibos originais e explicações dos recibos falsos 


Sergio Moro publicou decisão nesta segunda-feira (9) em que manda a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "esclarecer expressamente" se tem os recibos originais dos aluguéis pagos



O juiz Sergio Moro publicou decisão nesta segunda-feira (9) em que manda a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "esclarecer expressamente" se tem os recibos originais dos aluguéis pagos ao engenheiro Glaucos da Costamarques, dono de um apartamento em São Bernardo do Campo (SP) usado pelo petista e sua família. A propriedade do imóvel é investigada em processo da Operação Lava Jato em que Lula é réu.

veja ; o suicídio de lula

A decisão de Moro veio em outro processo especificamente sobre a veracidade dos recibos, aberto após pedido do MPF (Ministério Público Federal) na semana passada. O juiz também ordena que a defesa de Lula se manifeste em até cinco dias sobre o questionamento dos procuradores e diga, no mesmo prazo, se tem provas a requerer.

leia também; MPF pede aumento de pena a lula  no caso triplex
STF esta pronto para livrar lula da cadeia

Quando o MPF entrou na Justiça com o incidente de falsidade criminal, na quinta-feira (5), a defesa de Lula disse que o questionamento era "uma tática ilusionista de quem não conseguiu provar que valores provenientes de contratos da Petrobras beneficiaram o ex-presidente" e que a "realização de perícia nos recibos irá demonstrar que eles são idôneos e que foram assinados pelo proprietário do imóvel, dando quitação dos aluguéis à d. Marisa, que contratou a locação".

você sabia que a cerveja preta cura dores na barriga?






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..