Publicidade

EXCLUSIVO; Moro pede a lula recibos originais e explicações dos recibos falsos #compartilhe!


Anúncio
Moro pede a lula recibos originais e explicações dos recibos falsos 
Moro pede a lula recibos originais e explicações dos recibos falsos 


Sergio Moro publicou decisão nesta segunda-feira (9) em que manda a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "esclarecer expressamente" se tem os recibos originais dos aluguéis pagos



O juiz Sergio Moro publicou decisão nesta segunda-feira (9) em que manda a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "esclarecer expressamente" se tem os recibos originais dos aluguéis pagos ao engenheiro Glaucos da Costamarques, dono de um apartamento em São Bernardo do Campo (SP) usado pelo petista e sua família. A propriedade do imóvel é investigada em processo da Operação Lava Jato em que Lula é réu.

veja ; o suicídio de lula

A decisão de Moro veio em outro processo especificamente sobre a veracidade dos recibos, aberto após pedido do MPF (Ministério Público Federal) na semana passada. O juiz também ordena que a defesa de Lula se manifeste em até cinco dias sobre o questionamento dos procuradores e diga, no mesmo prazo, se tem provas a requerer.

leia também; MPF pede aumento de pena a lula  no caso triplex
STF esta pronto para livrar lula da cadeia

Quando o MPF entrou na Justiça com o incidente de falsidade criminal, na quinta-feira (5), a defesa de Lula disse que o questionamento era "uma tática ilusionista de quem não conseguiu provar que valores provenientes de contratos da Petrobras beneficiaram o ex-presidente" e que a "realização de perícia nos recibos irá demonstrar que eles são idôneos e que foram assinados pelo proprietário do imóvel, dando quitação dos aluguéis à d. Marisa, que contratou a locação".

você sabia que a cerveja preta cura dores na barriga?




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem