destaque!

Ministros do STF preocupados; Bolsonaro vai indicar Sergio Moro para a primeira vaga no STF, já já

Ainda falta algum tempo para a saída de Celso de Mello do Supremo, mas a disputa pela cadeira dele já move moinhos no Superior Tribuna...





REVISTA VEJA; povo Evangélico moreno e brasileiro é um incômodo

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



 

“Esse povo, em grande parte do ‘tipo moreno’, ou ‘brasileiro’, vem sendo visto com horror crescente pela gente de bem do Brasil” diz revista




povo Evangelico moreno e brasileiro é um incômodo 

A revista Veja publicou um artigo na última quarta-feira, 04 de outubro, assinado pelo jornalista J. R. Guzzo, classificando os evangélicos como “essa gente incômoda”, por conta da postura irredutível contra a ideologia de esquerda, induzindo que a revista seja a favor.
Ao longo do texto, Guzzo dispara palavras contra os evangélicos de forma generalizada e expõe toda sua irritação com a liberdade religiosa, aparentando apoiar o fim desse direito. A certa altura, suas palavras tomam uma conotação ainda mais preconceituosa: “Esse povo, em grande parte do ‘tipo moreno’, ou ‘brasileiro’, vem sendo visto com horror crescente pela gente de bem do Brasil”, escreveu o jornalista, sugerindo de forma pejorativa um estereótipo racial para os fiéis.
Indo além, o colunista da revista Veja diz que o que torna os evangélicos incômodos “está nas suas convicções como cidadãos”. Sem falar francamente, Guzzo dá indícios de quais pontos o incomodam na forma de ver, ser e pensar dos evangélicos: a oposição ao “progressismo”, à relativização de valores e a desidratação da família como instituição.
opinião 

povo Evangelico moreno e brasileiro não são incômodo 

Os evangélicos no brasil na sua maioria são formado por gente de bem, jovens, empresários, trabalhador, ambulantes, donas de casa,  e por fim, toda a classe social tem o direito de expressar sua crença," fé " seja católicos ou evangélicos. Então o colunista quis expressar é que; "os evangélicos defendem o direito da família", isso sim, os evangélicos sempre defenderam.







Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB