Publicidade

ACABOU! Lula é carta fora do baralho


Anúncio

 Lula é carta fora do baralho 

 Lula é carta fora do baralho



 Lula é carta fora do baralho – terá certamente sua candidatura presidencial impugnada com base na Lei da Ficha Limpa


 Lula é carta fora do baralho


Pelo menos é o que diz o cientista político e sociólogo Antonio Lavareda, que participou, como coordenador ou consultor de estratégia, de mais de 100 campanhas majoritárias, traça o cenário mais provável para 2018 – sem brincar de fazer futurologia. Sem Lula e Bolsonaro, como prevê o diretor-presidente da MCI Estratégia .


 Lula é carta fora do baralho

Michel Temer “não é pato morto” e ainda pode influir em 2018. Lula é carta fora do baralho – terá certamente sua candidatura presidencial impugnada com base na Lei da Ficha Limpa, depois que o TRF da 4ª Região pelo menos confirmar a sentença do juiz Sergio Moro que o condenou a 9 anos e meio de cadeia.




Jair Bolsonaro reflete uma parte da sociedade que namora com o autoritarismo, mas não tem nenhuma chance de se sustentar até um segundo turno. Luciano Huck pode ser sim uma surpresa – mas como vice, na retaguarda de algum candidato de centro com estrutura partidária. 


Você pode concordar com todas, algumas ou nenhuma das afirmações acima, mas saiba que todas partem de um dos mais experientes analistas políticos do Brasil. Você pode ver entrevista completa aqui.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem