EM DESTAQUE

Juiz absolve Adélio de tentativa de homicídio a Bolsonaro

O juiz federal Bruno Savino absolveu Adélio Bispo de Oliveira, em razão de ele ter sido considerado inimputável, informa Mateus Coutinho...

ROBINHO É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO NA ITÁLIA

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



ROBINHO É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO NA ITÁLIA


Esporte


ROBINHO É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO NA ITÁLIA POR VIOLÊNCIA SEXUAL; JOGADOR NEGA


O atacante Robinho, do Atlético Mineiro, foi condenado a nove anos de prisão na Itália acusado por um crime de violência sexual ocorrido em janeiro de 2013, quando o jogador atuava no Milan; o crime teria ocorrido em conjunto com outros homens e a vítima seria uma jovem albanesa de 22 anos.




Em 2009, Robinho foi acusado de estupro quando defendia o clube inglês Manchester City. Uma jovem alegou ter sido abusada numa boate em Leeds. Houve uma investigação policial e, após apuração dos fatos e vídeos do local, foi comprovado que a jovem estava mentindo.
Confira a nota divulgada pela defesa do jogador Robinho:Sobre o assunto envolvendo o atacante Robinho, em um fato ocorrido há alguns anos, esclareço que meu cliente já se defendeu das acusações, afirmando não ter qualquer participação no episódio. Todas as providências legais já estão sendo tomadas acerca desta decisão em primeira instância.



Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora