Jesus




ROBINHO É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO NA ITÁLIA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

ROBINHO É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO NA ITÁLIA


Esporte


ROBINHO É CONDENADO A NOVE ANOS DE PRISÃO NA ITÁLIA POR VIOLÊNCIA SEXUAL; JOGADOR NEGA


O atacante Robinho, do Atlético Mineiro, foi condenado a nove anos de prisão na Itália acusado por um crime de violência sexual ocorrido em janeiro de 2013, quando o jogador atuava no Milan; o crime teria ocorrido em conjunto com outros homens e a vítima seria uma jovem albanesa de 22 anos.




Em 2009, Robinho foi acusado de estupro quando defendia o clube inglês Manchester City. Uma jovem alegou ter sido abusada numa boate em Leeds. Houve uma investigação policial e, após apuração dos fatos e vídeos do local, foi comprovado que a jovem estava mentindo.
Confira a nota divulgada pela defesa do jogador Robinho:Sobre o assunto envolvendo o atacante Robinho, em um fato ocorrido há alguns anos, esclareço que meu cliente já se defendeu das acusações, afirmando não ter qualquer participação no episódio. Todas as providências legais já estão sendo tomadas acerca desta decisão em primeira instância.








Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""