Publicidade

Mãe de menino que beijou namorado em festa com tema ‘Pabllo Vittar’ rebate críticas


Anúncio

Mãe de menino que beijou namorado em festa com tema ‘Pabllo Vittar’ rebate críticas




Após a polêmica envolvendo uma festa de aniversário em que um menino de supostamente 12 anos beija seu namorado de 14, a mãe do garoto resolveu se pronunciar. Na quarta-feira (22), em seu perfil do Facebook, a mulher agradeceu a todos que estavam apoiando seu filho, rebateu as críticas e esclareceu a história. 


“Em 1º lugar, meu filho tem 13 anos. Em 2º, se ele quer ser [homossexual] problema dele. Tem criança matando, roubando e ninguém faz nada. E em 3º lugar, comentários homofóbicos e preconceituosos vou fazer boletim de ocorrência”, escreveu.
A mulher ainda pediu que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo para não prejudicar seu filho e ainda falou sobre a música de palavras de cunho sexual que foi cantada na festa.



“Só mais uma coisa, na hora do parabéns todos aniversários do Brasil todo mundo fala esses palavrões, a diferença é que esse foi filmado e jogado na rede. Os outros do Brasil ficam escondidos”, disparou.
Na quarta o Varela Notícias conversou com o Grupo Gay da Bahia (GGB) sobre o assunto, que chamou de criminosa a divulgação do vídeo dos dois meninos.
VN ainda tentou contato com a mãe do adolescente, mas ela preferiu não se pronunciar. conteúdo; Varela Notícias 








Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem