Jesus








Antes leia, o destaque!

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua

Bolsonaro diz que sofreu "atentado político" e não fará campanha na rua O candidato à Presidência pelo PSL,  Jair Bolson...

A DISCUSSÃO QUE VOCÊ NÃO VIU DE CABRAL E BRETAS "VIDE-O"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 24 de dezembro de 2017



A DISCUSSÃO QUE VOCÊ NÃO VIU DE CABRAL E BRETAS


O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), fez críticas aos processos do qual é réu e ao juiz Marcelo Bretas, responsável pela 1ª instância da Lava Jato, durante depoimento à 7ª Vara da Justiça Federal.


Sérgio Cabral (PMDB) foi condenado nesta terça-feira (19) pela quarta vez no âmbito da operação Lava Jato. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, o sentenciou a mais 15 anos de prisão por lavagem de dinheiro. O ex-governador ainda pode recorrer. 



Cabral já tinha sido condenado a 72 anos de prisão em outros três processos -- ao todo, são três condenações com Bretas, no Rio, e uma com o juiz Sergio Moro, no Paraná, também na Lava Jato. Somadas, as penas chegam a 87 anos.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Últimas atualizações

VOCÊ VIU?

As mais lidas da semana

Bombando no Google



 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""