Jesus




LULA PODE NADAR, NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA DIA 24


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 24 de dezembro de 2017

LULA PODE NADAR, NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA 


O ex presidente Luiz inacio lula da silva já estar condenado em primeira instancia na maior operação da PF em território brasileiro por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, a nove anos e seis meses de prisão decretada a sentença pelo juiz federal  Sergio Moro.



O ex-presidente vem com muito esforço buscando provar sua inocência. Porem casado de sempre ser reprovado nas instancias superiores, e isso pode fazer com que ele morra na praia.

Em meio a um oceano turbulento de processos "lava-jato", o ano de 2017 não foi muito favorável para o ex presidente, que pode nadar, nadar, e morrer na praia.



 O julgamento em segunda instância da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do triplex no Guarujá será realizado no dia 24 de janeiro de 2018, na sede do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4). A data foi marcada nesta terça-feira (12) pela 8ª Turma da corte com sede em Porto Alegre.


O Globo  perguntou a Sérgio Moro o que ele acha de ser acusado de perseguição política a Lula


Ele respondeu o seguinte:
“Eu já prolatei a sentença e tudo que eu tinha a dizer sobre o caso está nela. Hoje está submetida a recurso de apelação. Os desembargadores do TRF são pessoas absolutamente sérias e eles podem confirmar ou reformar a sentença. Estou absolutamente tranquilo quanto ao que eu decidi e ao que eles podem decidir, seja confirmando ou reformando a sentença.”

O juiz federal acredita a sentença não será desfeita, então se tudo isso for confirmado lula vai sim morrer na praia.








Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""