Jesus




NÃO SE ENGANE; sentença final na segunda instância sairá em fevereiro "variações de penas"


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

sentença final de lula na segunda instância sairá em fevereiro "variações de penas"


POLÍTICA + LAVA-JATO

O ex presidente Luiz inacio lula da silva já está condenado em primeira instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e recorre no TRF-4 tentando ser absolvido de sua pena equivalente a nove anos e seis meses de cadeia na maior operação da PF já realizada em território nacional.


variações de penas

Considerando que um dos desembargadores opte por uma pena menor, o ex-presidente poderá recorrer com embargos infringentes, que serão julgados em 15 dias. 

Diante dos fatos que podem ocorrer, o ex presidente recorrerá mais uma vez com embargos infringentes, que serão julgados em 15 dias. Então a sentença final só sairá em fevereiro.



Esta é a grande razão pelo qual as lideranças do partido dos trabalhadores PT, insiste em afirmar que a pré-candidatura oficial do ex presidente será um dia apos o julgamento (25) em segunda instância, em (24/1).

O petista foi condenado pelo juiz federal Sergio Moro  responsável pelos processos da lava-jato, em que aplicou a pena ao ex presidente mas, não efetuou vós de prisão, o mesmo explicou que causaria traumas por se tratar de um ex presidente.

Se os desembargadores forem unanimes, mantendo a condenação  (3 a o) o ex presidente pode ser barrado na eleição 2018, como também pode ser preso, com a pena aumentada, mantida ou diminuída.











Black Friday vem aí... Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""