Publicidade

NÃO SE ENGANE; sentença final na segunda instância sairá em fevereiro "variações de penas"


Anúncio

sentença final de lula na segunda instância sairá em fevereiro "variações de penas"


POLÍTICA + LAVA-JATO

O ex presidente Luiz inacio lula da silva já está condenado em primeira instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e recorre no TRF-4 tentando ser absolvido de sua pena equivalente a nove anos e seis meses de cadeia na maior operação da PF já realizada em território nacional.


variações de penas

Considerando que um dos desembargadores opte por uma pena menor, o ex-presidente poderá recorrer com embargos infringentes, que serão julgados em 15 dias. 

Diante dos fatos que podem ocorrer, o ex presidente recorrerá mais uma vez com embargos infringentes, que serão julgados em 15 dias. Então a sentença final só sairá em fevereiro.



Esta é a grande razão pelo qual as lideranças do partido dos trabalhadores PT, insiste em afirmar que a pré-candidatura oficial do ex presidente será um dia apos o julgamento (25) em segunda instância, em (24/1).

O petista foi condenado pelo juiz federal Sergio Moro  responsável pelos processos da lava-jato, em que aplicou a pena ao ex presidente mas, não efetuou vós de prisão, o mesmo explicou que causaria traumas por se tratar de um ex presidente.

Se os desembargadores forem unanimes, mantendo a condenação  (3 a o) o ex presidente pode ser barrado na eleição 2018, como também pode ser preso, com a pena aumentada, mantida ou diminuída.






Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem