Publicidade

Embora sofra ameaças, Juiz Marcelo Bretas da lava-jato diz; "Eu estou preparado"


Anúncio
Embora sofra ameaças, Juiz Marcelo Bretas da lava-jato diz em entrevista; "Eu estou preparado"



O juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, Marcelo Bretas, foi entrevistado na nesta quinta-feira (4) pela jornalista Miriam Leitão, em programa exibido na GloboNews. Bretas, que é responsável pelos processos da Lava Jato no estado.




Embora não tenha sido específico sobre quais e de quem tem sofrido sucessivas ameaças, Bretas explicou o motivo de ter publicado numa rede social uma foto na qual aparece empunhando um fuzil. Segundo ele, seria ingenuidade achar que nada poderia acontecer.




"Fiz um preparo técnico, num lugar oficial, com instrutores oficiais, não estava em horário de trabalho. Então, ali era o Marcelo Bretas. Eu estou preparado, mas não posso dizer que estava mandando recado a ninguém. Estou me preparando, não sou ingênuo de achar que nada vai me acontecer", afirmou o magistrado.




A respeito das prisões em 2ª instância - medida que garantiu a prisões de réus já sentenciados na Lava Jato - o magistrado enfatizou que alterar a regra significaria um retrocesso no combate à corrupção. Para Bretas, é preciso que a Justiça seja "temida".

veja também; 

99% JUÍZES  PODEM SER UNÂNIMES, (3 a 0) PARA A JUSTIÇA EM JULGAMENTO DE LULA




POLÍTICA + LAVA-JATO
“Se os juízes do TRF-4 votarem de forma unânime confirmando a condenação de Lula, "os recursos que os.........LEIA MAIS


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem