Record em leitura

NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI "ao esgotar os recursos no TRF-4, Sergio Moro pode dar voz de prisão, e o fará para cumprimento da lei"


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI  "ao esgotar os recursos no TRF-4, Sergio Moro pode dar voz de prisão, e o fará para cumprimento da lei"


Ninguém está acima da lei.

O ex presidente Luiz inacio lula da silva, 72 está definitivamente condenado no TRF-4. Aos longos dos trintas anos foi criado em torno do petista uma ilusão que ele seria o salvador da pátria; Mas isso nunca aconteceu.

O sindicalista por sua vez foi eleito presidente da república do brasil depois de sofrer longas derrotas. No primeiro Mandato o ex presidente ganhou admiração de vários países, e principalmente da classe pobre do nordeste com a execução do projeto bolsa família.




Pois bem! O partidos dos trabalhadores PT, sempre se envolveu em escândalos a nível internacional, temos o vergonhoso exemplo do mensalão, e agora com grandes destaque na maior operação da PF, a lava jato. Condenado duas vezes na Operação Lava Jato e em prisão domiciliar, o ex-ministro José Dirceu (PT) conclamou os militantes petistas a ocuparem as ruas de Porto Alegre e em 24 de janeiro, quando está previsto o julgamento em segunda instância do ex-presidente Lula.


A lista é grande, então vamos resumir apresentando os principais petistas condenado na operação lava jato. José Dirceu (SP)


Ex-ministro da Casa Civil
Foi solto pelo STF, mas não pode sair do país e precisa usar tornozeleira eletrônica. Condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, entre outros crimes
João Vaccari Neto (SP)
Ex-tesoureiro do PT

Informação da folha; 

É réu em cinco ações penais, três delas dentro da Operação Lava Jato. Corrupção passiva é um dos crimes pelos quais é acusado Ex-presidente da República
Antonio Palocci (SP)
Ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil - PRESO

Paulo Bernardo (PR)
Ex-ministro do Planejamento

Gleisi Hoffmann (PR)
Senadora



INVESTIGADOS
Dilma Rousseff (RS)
Ex-presidente da República

Guido Mantega (SP)
Ex-ministro da Fazenda

Tião Viana (AC)
Governador do Acre

Humberto Costa (PE)
Senador

Lindbergh Farias (RJ)
Senador

Jaques Wagner (BA)
Ex-governador


Então os admiradores do ex presidente tetam passar ao longos dos anos para a sociedade que lula está acima da lei, mas não está, ele um homem normal, sujeito a constituição brasileira, ter o direito de defesa quando lhe é cabível, no entanto, o ex presidente praticou os crimes pelos quais foi sentenciado em primeira instância e confirmado no TRF-4, os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.



Quando for esgotado os recursos no TRF-4, que lhe cabe como cidadão brasileiro, toda documentação em que está confirmado a sentença do petista, voltará para o Juiz Sergio Moro, que em seguida autoriza a prisão do ex presidente Luiz inacio lula da silva.
Ninguém está acima da lei.


  • ""DINHEIRO EM AÇÃO/ AGORA É SUA VEZ""




  • BOMBANDO NO GOOGLE


    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    as mais lidas da semana





     
    JORNAL 21 BRASIL.
    jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, porque lula vai ser preso, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato




  • ""CONHEÇA ""SOCIAL VIVA VIDA"" a mais nova Rede social da família""

  • ""JORNALISMO LIVRE""
  • ""JORNAL 21 BRASIL""

  • "Jornal 21 brasil fornece as últimas noticias e vídeos diretamente do mundo da indústria do entretenimento e da política. Contato: rosinaldolima53@gmail.com"

  • ""VISITE NOSSA RÁDIO/ VIVA VIDA FM""


  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""