NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI "ao esgotar os recursos no TRF-4, Sergio Moro pode dar voz de prisão, e o fará para cumprimento da lei"




NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI  "ao esgotar os recursos no TRF-4, Sergio Moro pode dar voz de prisão, e o fará para cumprimento da lei"


Ninguém está acima da lei.

O ex presidente Luiz inacio lula da silva, 72 está definitivamente condenado no TRF-4. Aos longos dos trintas anos foi criado em torno do petista uma ilusão que ele seria o salvador da pátria; Mas isso nunca aconteceu.

O sindicalista por sua vez foi eleito presidente da república do brasil depois de sofrer longas derrotas. No primeiro Mandato o ex presidente ganhou admiração de vários países, e principalmente da classe pobre do nordeste com a execução do projeto bolsa família.




Pois bem! O partidos dos trabalhadores PT, sempre se envolveu em escândalos a nível internacional, temos o vergonhoso exemplo do mensalão, e agora com grandes destaque na maior operação da PF, a lava jato. Condenado duas vezes na Operação Lava Jato e em prisão domiciliar, o ex-ministro José Dirceu (PT) conclamou os militantes petistas a ocuparem as ruas de Porto Alegre e em 24 de janeiro, quando está previsto o julgamento em segunda instância do ex-presidente Lula.


A lista é grande, então vamos resumir apresentando os principais petistas condenado na operação lava jato. José Dirceu (SP)


Ex-ministro da Casa Civil
Foi solto pelo STF, mas não pode sair do país e precisa usar tornozeleira eletrônica. Condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, entre outros crimes
João Vaccari Neto (SP)
Ex-tesoureiro do PT

Informação da folha; 

É réu em cinco ações penais, três delas dentro da Operação Lava Jato. Corrupção passiva é um dos crimes pelos quais é acusado Ex-presidente da República
Antonio Palocci (SP)
Ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil - PRESO

Paulo Bernardo (PR)
Ex-ministro do Planejamento

Gleisi Hoffmann (PR)
Senadora



INVESTIGADOS
Dilma Rousseff (RS)
Ex-presidente da República

Guido Mantega (SP)
Ex-ministro da Fazenda

Tião Viana (AC)
Governador do Acre

Humberto Costa (PE)
Senador

Lindbergh Farias (RJ)
Senador

Jaques Wagner (BA)
Ex-governador


Então os admiradores do ex presidente tetam passar ao longos dos anos para a sociedade que lula está acima da lei, mas não está, ele um homem normal, sujeito a constituição brasileira, ter o direito de defesa quando lhe é cabível, no entanto, o ex presidente praticou os crimes pelos quais foi sentenciado em primeira instância e confirmado no TRF-4, os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.



Quando for esgotado os recursos no TRF-4, que lhe cabe como cidadão brasileiro, toda documentação em que está confirmado a sentença do petista, voltará para o Juiz Sergio Moro, que em seguida autoriza a prisão do ex presidente Luiz inacio lula da silva.
Ninguém está acima da lei.



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;





>> CLICK AQUI E VEJA, VEM AÍ A PAUTA EXPLOSIVA DO STF..

"A CORRUPÇÃO MATA NA FILA DO HOSPITAL"




Eis o que Dias Toffoli pensava sobre prisão em segunda instância (antes de Lula ser preso)

>

Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Celso de Mello “sinaliza” que vai anular processo de Lula condenado pelo ex-juiz Sérgio Moro

Nos bastidores, a possibilidade de se alinhar a Gilmar e a Ricardo Lewandowski a favor do pedido do petista para derrubar a condenação ...


As mais lidas do dia..