destaque!

Acorda Brasil! "NIÓBIO" o Mundo inteiro de olho no metal que só o Brasil fornece ao mundo está no Amazonas

"Nióbio, o metal que só o Brasil fornece ao mundo está no Amazonas" A reserva mineral de nióbio localizada na região denomi...





UMA VISITA INESPERADA; "Paulo Pimenta e presidente do TRF-4, Carlos Thompson Flores" Porque o TRF-4 não dará voz de prisão a lula?

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)



Por; Rosinaldo Pereira



UMA VISITA INESPERADA; "Paulo Pimenta e presidente do TRF-4, Carlos Thompson Flores"  Porque o TRF-4 não dará voz de prisão a lula?


O deputado Paulo Pimenta, líder da bancada do PT na Câmara, fará uma visita de cortesia ao presidente do TRF-4, Carlos Thompson Flores, na próxima sexta-feira (12). 




O encontro entre petistas e o desembargador ocorrerá a menos de duas semanas para as manifestações contra a condenação de Lula, no dia 24, e atos promovidos pelo Fórum Social Mundial em defesa da democracia e por eleições livres no Brasil, isto é por lula.

De acordo com o blog do Esmael a visita é de cortesia, será?

Nesta segunda-feira (8), o senador Roberto Requião (MDB-PR), um dos coordenadores do #OcupaTRF4, disse ao Blog do Esmael que seria canalhice do tribunal a condenação de Lula por unanimidade. 



No entanto percebe-se que o cheiro da batata de lula no TRF-4 já está asando para os petistas. Por outro lado o TRF-4 divulgou em nota que o ex-presidente já condenado por corrupção passiva e lavajem de dinheiro mesmo que se confirmado a sentença no tribunal, o condenado duas vezes neste caso, não terá sua prisão de imediato.

O que está havendo com o TRF-4?? em não dá voz de prisão se for confirmado a sentença??
Está é a pegunta mais badalada!









Seguir no twitter;

Continue lendo e deixe seu comentário....


-A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora




    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil










    Bombando na WEB