Publicidade

APÓS CONDENAÇÃO DE LULA PRESIDENTE DO PT "GLEISI HOFFMANN" PODE ESTAR FORA DA DISPUTA ELEITORAL, E IR PARA CADEIA (ficha limpa)


Anúncio
APÓS CONDENAÇÃO DE LULA PRESIDENTE DO PT "GLEISI  HOFFMANN" PODE ESTAR FORA DA DISPUTA ELEITORAL, E IR PARA CADEIA (ficha limpa)



POLÍTICA DO BRASIL
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin liberou para revisão seu voto na ação penal na qual a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e seu marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, são réus pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, na Operação Lava Jato.



As informações é de brasil247
"O STF, promete acelerar os julgamentos. E vai começar por quem? Pela senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PF. Segundo sua defesa, como ela não ocupava cargo pública na época, não pode ter oferecido nenhuma contrapartida (ato de ofício) que justifique uma condenação por corrupção passiva. Mas nos tempos que correm, os pressupostos do Direito saíram do lugar e tudo é possível. Lula também foi condenado sem que que tenham conseguido apontar um ato de ofício dele em favor da OAS".




OPINIÃO
Não podemos esquecer que em novembro do ano passado, ao apresentar as alegações finais no caso, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu a condenação da senadora e de Paulo Bernardo. No processo, ambos são acusados de receber R$ 1 milhão para a campanha da senadora, em 2010. Se acontecer uma eventual condenação a senadora estará fora da disputa eleitoral, por causa da lei da ficha limpa.



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem