Neste site tem: "Black Friday"







APÓS CONDENAÇÃO DE LULA PRESIDENTE DO PT "GLEISI HOFFMANN" PODE ESTAR FORA DA DISPUTA ELEITORAL, E IR PARA CADEIA (ficha limpa)

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 2/04/2018




APÓS CONDENAÇÃO DE LULA PRESIDENTE DO PT "GLEISI HOFFMANN" PODE ESTAR FORA DA DISPUTA ELEITORAL, E IR PARA CADEIA (ficha limpa)




APÓS CONDENAÇÃO DE LULA PRESIDENTE DO PT "GLEISI  HOFFMANN" PODE ESTAR FORA DA DISPUTA ELEITORAL, E IR PARA CADEIA (ficha limpa)



POLÍTICA DO BRASIL
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin liberou para revisão seu voto na ação penal na qual a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e seu marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, são réus pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, na Operação Lava Jato.



As informações é de brasil247
"O STF, promete acelerar os julgamentos. E vai começar por quem? Pela senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PF. Segundo sua defesa, como ela não ocupava cargo pública na época, não pode ter oferecido nenhuma contrapartida (ato de ofício) que justifique uma condenação por corrupção passiva. Mas nos tempos que correm, os pressupostos do Direito saíram do lugar e tudo é possível. Lula também foi condenado sem que que tenham conseguido apontar um ato de ofício dele em favor da OAS".




OPINIÃO
Não podemos esquecer que em novembro do ano passado, ao apresentar as alegações finais no caso, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu a condenação da senadora e de Paulo Bernardo. No processo, ambos são acusados de receber R$ 1 milhão para a campanha da senadora, em 2010. Se acontecer uma eventual condenação a senadora estará fora da disputa eleitoral, por causa da lei da ficha limpa.






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"


"JORNAL 21 BRASIL" pode ter seu fim decretado por falta de recursos. O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a Imprensa livre sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:






ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

O STF, envergonha a nação brasileira “O abuso sistemático de Dias Toffoli está destruindo o STF"

O Supremo Tribunal Federal, "STF",  já não parece mais um Tribunal Superior, mas sim, um tribunal de ditador, onde as regras ...

As mais lidas do dia