Jesus




PELO TRABALHO PRESTADO A SOCIEDADE, MORO DEVERIA GANHAR MUITO MAIS QUE UMA MERRECA DE AUXÍLIO MORADIA


Por; Rosinaldo Pereira /colunista

domingo, 4 de fevereiro de 2018

PELO TRABALHO PRESTADO A SOCIEDADE, MORO DEVERIA GANHAR MUITO MAIS QUE UMA MERRECA  DE  AUXÍLIO MORADIA




s
e alastra na grande mídia contra o auxílio moradia, primeiro do juiz Marcelo Bretas, e hoje de Sérgio Moro.
Sem entrar no mérito de um e outro penduricalho de salário de servidor público, noto que se elegem como alvos dois dos brasileiros que mais têm trabalhado pelo bem do País.


Pelo trabalho prestado nota-se que o juiz federal Marcelo Bretas e Sergio Moro ambos responsáveis pelos processos da operação lava-jato, sendo Bretas no RJ e Moro em Curitiba. Então eles deveriam ganhar muito mais que um político, que ao invés de construir o país, destrói desfalcando o dinheiro público, isto é fato.

O auxílio-moradia é pago indistintamente a todos os magistrados e, embora discutível, compensa a falta de reajuste dos vencimentos desde 1º de janeiro de 2015 e que, pela lei, deveriam ser anualmente reajustados”, afirmou o juiz.

Conforme o portal da Transparência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Sergio Moro recebeu, em janeiro, salário bruto de 34.209,28 reais, valor acima do teto de 33.763 reais a servidores públicos. O montante foi composto da remuneração de juiz federal, de 28.947,55 reais, e 5.261.73 reais correspondentes à rubrica “indenizações”, que engloba o auxílio-moradia e outros benefícios, como auxílio-alimentação.



Moro recebe o benefício, “merreca pelo serviço prestado” hoje no valor de R$ 4.377, conforme informou o jornal Folha de S.Paulo. Em 2014, decisão liminar do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, estendeu o benefício a todos os magistrados. O auxílio-moradia foi regulamentado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2014, após a decisão liminar de Fux.

OPINIÃO

Pelo serviço prestado a sociedade, o Juiz Sergio Moro responsável pela operação lava-jato, que está sendo atacado pela Mídia cega e hipócrita, o magistrado é merecedor por cada centavo que ganhar, seja auxilio moradia, comissões subsídios, salário, e outros, pois até o momento, ninguém produziu mais que a equipe da lava-jato, e em especial SERGIO MORO. #compartilhe com amigos














Black Friday vem aí... a Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

As mais lidas da semana

VOCÊ VIU?

 
JORNAL 21 BRASIL.
jornal do brasil, jornal 21, notícias de Bolsonaro, política do brasil, Jornalismo livre, a tragetoria de Sergio Moro, notícias do brasil, notícias de Sergio Moro, notícias de lula, lula preso, lula na cadeia, operação lava-jato
  • ""JORNALISMO LIVRE""



  • ""O SEU JORNAL DIGITAL 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA. ""