Publicidade

PELO TRABALHO PRESTADO A SOCIEDADE, MORO DEVERIA GANHAR MUITO MAIS QUE UMA MERRECA DE AUXÍLIO MORADIA


Anúncio

PELO TRABALHO PRESTADO A SOCIEDADE, MORO DEVERIA GANHAR MUITO MAIS QUE UMA MERRECA  DE  AUXÍLIO MORADIA




s
e alastra na grande mídia contra o auxílio moradia, primeiro do juiz Marcelo Bretas, e hoje de Sérgio Moro.
Sem entrar no mérito de um e outro penduricalho de salário de servidor público, noto que se elegem como alvos dois dos brasileiros que mais têm trabalhado pelo bem do País.


Pelo trabalho prestado nota-se que o juiz federal Marcelo Bretas e Sergio Moro ambos responsáveis pelos processos da operação lava-jato, sendo Bretas no RJ e Moro em Curitiba. Então eles deveriam ganhar muito mais que um político, que ao invés de construir o país, destrói desfalcando o dinheiro público, isto é fato.

O auxílio-moradia é pago indistintamente a todos os magistrados e, embora discutível, compensa a falta de reajuste dos vencimentos desde 1º de janeiro de 2015 e que, pela lei, deveriam ser anualmente reajustados”, afirmou o juiz.

Conforme o portal da Transparência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Sergio Moro recebeu, em janeiro, salário bruto de 34.209,28 reais, valor acima do teto de 33.763 reais a servidores públicos. O montante foi composto da remuneração de juiz federal, de 28.947,55 reais, e 5.261.73 reais correspondentes à rubrica “indenizações”, que engloba o auxílio-moradia e outros benefícios, como auxílio-alimentação.



Moro recebe o benefício, “merreca pelo serviço prestado” hoje no valor de R$ 4.377, conforme informou o jornal Folha de S.Paulo. Em 2014, decisão liminar do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, estendeu o benefício a todos os magistrados. O auxílio-moradia foi regulamentado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2014, após a decisão liminar de Fux.

OPINIÃO

Pelo serviço prestado a sociedade, o Juiz Sergio Moro responsável pela operação lava-jato, que está sendo atacado pela Mídia cega e hipócrita, o magistrado é merecedor por cada centavo que ganhar, seja auxilio moradia, comissões subsídios, salário, e outros, pois até o momento, ninguém produziu mais que a equipe da lava-jato, e em especial SERGIO MORO. #compartilhe com amigos









Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem