URGENTE! MATÉRIA EM DESTAQUE

Antes de ouvir o Ronco nas ruas de todo Brasil dia 26, Uma das três principais reivindicações já foi atendida pelo Congresso

Da Redação As manifestações do dia 26 terão significado histórico se provarem que os brasileiros aprenderam a mobilizar-se em torno ...

EXCLUSIVO; SERGIO MORO GANHA PREMIO QUE FOI DE JOÃO DORIA #compartilhe!

(Sem Deus não há vida, sem família não há base para nada...)




SERGIO MORO GANHA PREMIO QUE FOI DE JOÃO DORIA  


O juiz Sérgio Moro foi escolhido para receber, em Nova York, o troféu “Homem do Ano”, da Câmara de Comércio Brasil-EUA. Ano passado, foi o prefeito João Doria.
O mesmo João Doria, ano passado, foi aplaudido de pé na conferência anual do Credit Suisse, em São Paulo. Um ano depois, no mesmo evento, o prefeito recebeu apenas palmas protocolares.


Sergio Moro é responsável pelos processos da maior operação já realizada em território nacional pela PF, a lava-jato, e tornou-se o primeiro e  único juiz brasileiro a condenar um ex presidente da república. 


O magistrado condenou o ex presidente Luiz inacio lula da silva a nove anos e seis meses de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex do Guarujá, e mantida a condenação no TRF-4 com o aumento da pena de nove anos e seis meses para doze amos e um mês de prisão em regime fechado.

Parabéns Sergio Moro o senhor merece! #compartilhe com amigos.




Seguir no twitter;

-Deixe sua opinião, você é importante! -A esquerda quer nos calar! não deixe que isso aconteça, curta nossa página...


Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Continue lendo....