Neste site tem: "Black Friday"







LULA SERÁ PRESO DE TODO JEITO; STF não pode da o HC a lula, "antes de quinta-feira o STF não vai julgar se confirma ou não a constitucionalidade da prisão"

Em: __Por: Rosinaldo Pereira

__ 2/27/2018




LULA SERÁ PRESO DE TODO JEITO; STF não pode da o HC a lula, "antes de quinta-feira o STF não vai julgar se confirma ou não a constitucionalidade da prisão"




STF não pode da o HC a lula, "antes de quinta-feira, o STF não vai julgar se confirma ou não a constitucionalidade da prisão"


STF não pode da o HC a lula, pois o STJ não terá como entender que a possibilidade de prisão de Lula depois da confirmação da sentença pelo TRF-4, que deverá acontecer no próximo dia 8 de março ou não

Veja agora; 

AI TEM! JULGAMENTO DO HC DE LULA É ADIADO




O jornalista Alex Solnik, publicou hoje no site brasil247, que não foi um bom negócio para lula, o fato do STF ter marcado para próxima quita feira (1) julgar o HC de lula.

"Acho que o plenário não vai dar porque o habeas corpus é concedido quando uma pessoa corre o risco de ser presa injustamente, é uma defesa do cidadão contra uma arbitrariedade do estado.




Como tudo indica que antes de quinta-feira o STF não vai julgar se confirma ou não a constitucionalidade da prisão depois de condenação em segunda instância, esse é o entendimento vigente hoje, embora colida com a constituição em vigor.

O STJ não terá como entender que a possibilidade de prisão de Lula depois da confirmação da sentença pelo TRF-4, que deverá acontecer no próximo dia 8 de março, seja uma ilegalidade se o pleno do STF a aprovou, em 2016, por 6 a 5.



O mais provável, portanto, é que o habeas corpus seja negado.

Se isso acontecer, a bola estará de novo com a presidente do STF, Carmen Lúcia, que vai optar entre colocá-la em jogo ou levar para casa.



E Lula será derrotado pela segunda vez no STJ, o que não é um bom retrospecto".







Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:


Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;




"NÃO DEIXE A VOZ DA DIREITA SILENCIAR" O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com o JORNAL 21 BRASIL, uma Imprensa livre e sem dinheiro público, doando qualquer valor. Acesse:




Uma página 100% de DIREITA. Você pode e tem voz.



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"





ALIANÇA PELO BRASIL: "Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz". Ajude o presidente, curta a Página


Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

OFICIAL; GUGU LIBERATO MORRE NOS EUA

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu hoje nos EUA, informou sua assessoria de imprensa. A morte acaba de ser anunciada pelo Jornal ...

As mais lidas do dia